• Dona investe no mercado de São Paulo e espera crescer 15% em 2023

    Pedro Santana, Rolland Giannotti e Paulo Paulino

    A aposta na praça de São Paulo, dez anos atrás, deu certo para a empresa carioca de RP e assessoria de imprensa Dona Comunicação.

    Publicidade
    Publicidade

    Hoje, a agência de Paulo Paulino, Pedro Santana e Rolland Gianotti, está comemorando a conquista das contas da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) e do e-commerce Girafa, o que levou a que o mercado paulista já represente 70% da carteira de clientes da Dona.

    De qualquer forma, março também representou a entrada de novas empresas na carteira carioca da agência, inclusive para produção de conteudo, com marcas como Swissnex, órgão ligado ao Consulado da Suíça, LIV, Grupo Salta Educação, e Datum TI.

    A expectativa de negócios da Dona é um crescimento de 15% em seu faturamento de 2023, em relação ao último ano.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×