• Next conquista conta do Shopping Metropolitano Barra e já prepara campanha

    Shopping Metropolitano Barra

    O Shopping Metropolitano Barra, administrado pela Syn Prop & Tech, é o novo cliente da agência Next, do Grupo Dreamers.

    Publicidade

    Inaugurado em 2013, o empreendimento não tem sido muito agressivo na mídia em sua história. Em pesquisa no Google, encontramos apenas uma campanha criada em 2014 pela agência Bloom Design. As mais recentes não chegaram a ter registro na imprensa.

    Mas a Next já está na agulha com uma campanha para disparar ainda este mês de março, aproveitando o Dia do Consumidor, comemorado dia 15.

    Além do Metropolitano Barra, a Syn administra quatro shopping em São Paulo (Grand Plaza Shopping, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D e Tietê Plaza Shopping) e, em Goiás, o Shopping Cerrado. Mas também tem participações no Park Shopping Belém, no Pará, e no Shopping Estação BH, em Minas Gerais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×