• Africa conquista conta da Popeyes, que quer o brasileiro comendo mais frango frito

    Loja Popeyes - Foto Renan Lima

    O mês de março já verá a primeira campanha da agência Africa para seu novo cliente, a rede de fast-food Popeyes.

    Publicidade

    Nascida em 1972 em New Orleans, nos Estados Unidos, a Popeyes chegou há cinco anos no Brasil. E a Africa terá o desafio de fazer o brasileiro consumir mais frango frito, naturalmente o da marca que tem como master franqueada, no Brasil, a Zamp.

    “Acreditamos que em pouco tempo Popeyes estará presente no dia a dia dos brasileiros e estamos muito felizes por participar dessa construção”, chegou a declarar Sergio Gordilho, copresidente e diretor geral de criação da Africa.

    Em 2018, quando foi lançada no país, a Popeyes teve como licenciadoras a BK Brasil (BKB), que também opera a marca Burger King no país, e a Restaurant Brands International Inc. (RBI). Atualmente, a rede Popeyes está presente em 60 restaurantes, em sete estados brasileiros, entre os quais, Rio, São Paulo e Minas, mais o Distrito Federal.

    A conta estava anteriormente na Gut.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Deviam fazer um acordo com a 3A , que passa a atender a ONG ACT, e lança ação de combate à obesidade. Tipo “moto continuo”

    seta
    ×