• Rico Chermont passa a encabeçar o marketing da startup curitibana Roit

    Rico Chermont

    CEO da ChBR Advertising e da ChBR Sports, o publicitário Rico Chermont está assumindo também a função de head de marketing da startup Roit, especializada em gestão contábil, financeira e fiscal.

    Publicidade

    Sediada em Curitiba (PR), a Roit nasceu em 2011 como empresa de consultoria tributária. Seu nome significa “Return on Innovation and Technology”.

    Em 2016, a partir do momento em que começou a atuar em contabilidade, passou a buscar soluções em inteligência artificial (IA) e robotização. Com mais de 300 clientes no portfolio, a startup já supera 160 colaboradores em sua equipe. A empresa, aliás, também é cliente da ChBR Advertising.

    Como head do marketing da Roit, Chermont irá comandar o reposicionamento da marca e ampliar a projeção da marca no mercado brasileiro.

    Carioca, com passagem em várias agências do Rio de Janeiro, Rico Chermont sempre dividiu sua atuação em comunicação com o marketing e o jornalismo esportivo, sendo redator e editor de alguns portais. Além de suas próprias empresas, é presidente da Minifootball Brasil, presidente da PanAmerican Minifootball Federation (PAMF), e vice-presidente da World Minifootball Federation (WMF), entidade voltada ao futebol reduzido.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×