• SC Braga, de Portugal, faz campanha com criação brasileira da agência End to End

    End to End para SC Braga: Faz o teui Destino

    O time de futebol SC Braga, do norte de Portugal, está no ar lá na terrinha com uma campanha de recuperação de sócios assinada pela agência brasileira End to End.

    Publicidade
    Publicidade

    A meta é aumentar o número de sócios, atualmente com parcos 21 mil torcedores, os “guerreiros”, como são chamados na região.

    O conceito lançado pela End to End também está na hashtag #FazOTeuDestino, apelando para as imagens da cidade de Braga e do time em campo, com o apelo “Torna-te um de nós”.

    O CEO da agência, Reginaldo Diniz, espera que este trabalho abra novas portas no mercado europeu, “mostrando a diversidade dos serviços que a empresa presta”. As peças irão para mídias impressa, digital e OOH.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×