• SC Braga, de Portugal, faz campanha com criação brasileira da agência End to End

    End to End para SC Braga: Faz o teui Destino

    O time de futebol SC Braga, do norte de Portugal, está no ar lá na terrinha com uma campanha de recuperação de sócios assinada pela agência brasileira End to End.

    Publicidade

    A meta é aumentar o número de sócios, atualmente com parcos 21 mil torcedores, os “guerreiros”, como são chamados na região.

    O conceito lançado pela End to End também está na hashtag #FazOTeuDestino, apelando para as imagens da cidade de Braga e do time em campo, com o apelo “Torna-te um de nós”.

    O CEO da agência, Reginaldo Diniz, espera que este trabalho abra novas portas no mercado europeu, “mostrando a diversidade dos serviços que a empresa presta”. As peças irão para mídias impressa, digital e OOH.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×