A agência Next, do grupo Dreamers, entrou no ar na mídia nordestina para promover o leite em pó Betânia, da Betânia Lácteos, que se apresenta como sendo a líder no processamento de leite naquela região brasileira.
A campanha “Gostoso com tudo” procura mostrar que o leite em pó pode ser usado em vários tipos de receita, como no açaí ou no brigadeiro.
Alexandre Bastos, gerente de marketing da Betânia, conta que o leite em pó faz parte da vida do nordestino e a campanha busca reforçar que o produto, nesta apresentação “tem a mesma qualidade e confiança do leite 100% local”.
As peças estão sendo veiculadas em TV aberta, frontlights, redes sociais e rádio. No digital, ao longo do ano, a marca irá explorar os diversos usos do leite em pó, reforçando o conceito “Gostoso com Tudo” da campanha, através de chefs parceiros do Clube do Chefs
Ficha Técnica
Agência: Next
Cliente: Betânia
Criação: Inacio Ramos, Roberto Bruno, Eva Oliveira, Caio Marcio, Vicente Monteiro, Marcelo Oliveira e Thelmir Sarben
Conteúdo: Mellyssi Peres e Luma Dantas
Atendimento: Gabriela Linhares, Nina Franco e Claudia Scott
Mídia: Sílvio Calissi, Leandro Dupin e Gabriel Guerra
Planejamento: Bruno Lopes e Lucas Cassol
Produtora do Filme: 3T Filmes
Direção: Davi Diógenes
Produtora do jingle: Jinga