• Next assina campanha no Nordeste para o leite em pó Betânia

    Next para Betânia: Gostoso com Tudo

    A agência Next, do grupo Dreamers, entrou no ar na mídia nordestina para promover o leite em pó Betânia, da Betânia Lácteos, que se apresenta como sendo a líder no processamento de leite naquela região brasileira.

    Publicidade
    Publicidade

    A campanha “Gostoso com tudo” procura mostrar que o leite em pó pode ser usado em vários tipos de receita, como no açaí ou no brigadeiro.

    Alexandre Bastos, gerente de marketing da Betânia, conta que o leite em pó faz parte da vida do nordestino e a campanha busca reforçar que o produto, nesta apresentação “tem a mesma qualidade e confiança do leite 100% local”.

    As peças estão sendo veiculadas em TV aberta, frontlights, redes sociais e rádio. No digital, ao longo do ano, a marca irá explorar os diversos usos do leite em pó, reforçando o conceito “Gostoso com Tudo” da campanha, através de chefs parceiros do Clube do Chefs

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Next
    Cliente: Betânia
    Criação: Inacio Ramos, Roberto Bruno, Eva Oliveira, Caio Marcio, Vicente Monteiro, Marcelo Oliveira e Thelmir Sarben
    Conteúdo: Mellyssi Peres e Luma Dantas
    Atendimento: Gabriela Linhares, Nina Franco e Claudia Scott
    Mídia: Sílvio Calissi, Leandro Dupin e Gabriel Guerra
    Planejamento: Bruno Lopes e Lucas Cassol
    Produtora do Filme: 3T Filmes
    Direção: Davi Diógenes
    Produtora do jingle: Jinga

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×