• Campanha para atrair turistas ao estado do Rio ganha nova fase pela agência E3

    E3 para Governo do Estado do Rio: Quem conhece, pede bis.

    A campanha “Apaixone-se pelo Rio”, criada em 2022, pela E3, para promover o turismo no Estado do Rio de Janeiro, está ganhando um desdobramento, com criação da mesma agência.

    Publicidade
    Publicidade

    Aproveitando o foco no carnaval carioca, o Governo do Rio decidiu mostrar, em mídia durante a segunda quinzena de fevereiro, que outras regiões do estado também têm atrações que podem encantar o turista, levando a que ele queira voltar. Daí o novo conceito “Quem conhece, pede bis”, proposto pela E3.

    Em peças para TV, rádio, jornais, internet, mídia exterior e redes sociais, a campanha aproveita para chamar a atenção para as melhorias realizadas pela administração pública na infraestrutura da região — em destaque, nas imagens, Mauá, Búzios, Paraty e Miguel Pereira –, tanto em relação à segurança quanto à renovação das sinalizações turísticas da capital e do interior, por exemplo.

    “Vem sem medo, faz teu enredo”, diz o comercial assinado pelo diretor de criação Alex Gris com Beto De Vuono, Marcel Xavier e Henrique Paiva.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Direção de Criação: Alex Gris
    Criação: Alex Gris, Beto De Vuono, Marcel Xavier e Henrique Paiva
    Atendimento: Camilla Oliveira e Roberta Gusmão
    RTV: Vera Oliveira
    Mídia: Ana Lopes
    Aprovação no Cliente: Diego Faro, Amanda Moreira, Ivan Fogli, Alice Machado
    Midia (Governo): Alê Almeida
    Produtora: D7 Filmes
    Direção: Marcelo Pressoto
    Construção de Imagem: Rogério Faissal
    Áudio: Nova Onda

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×