• Agência Mestiça passa a dar apoio às ações de e-commerce da Converse

    Mestiça e Converse

    A Converse, marca de streetwear conhecida por seu tênis All Star, é a nova cliente da paulista Mestiça.

    Publicidade

    A agência irá gerenciar todas as atividades das frentes de estratégia e performance do e-commerce da empresa no Brasil, em converse.com.br.

    Segundo Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça, o desafio da agência será desenhar uma estratégia 360 para a marca, lembrando que o e-commerce, assim como outros espaços do varejo, tem necessidades de comunicação e design que influenciam diretamente em seu desempenho.

    Na foto, da esquerda para a direita, Paulo Sanna, Melissa Ercolano (gerente de negócios da Mestiça), Gabriela Canal (coordenadora de marketing da Converse), Thaiz Alvarenga (SneakersBR), Felipe Pelá (marketing digital na Mestiça) e Eduardo Lovro (sócio da Mestiça).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×