• OLX entra em cena no longa “Desapega” em ação da Quintal

    Quintal para OLX: Desapega

    Em uma estratégia de branded content, o site OLX estará como coadjuvante no longa nacional “Desapega”, que entra em cartaz este mês de fevereiro, no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    A ação proposta pela Quintal leva os personagens de Gloria Pires, Maísa, Polly Marinho e Marcos Pasquim a criarem um bazar na OLX, já que, sendo um grupo de apoio a consumidores compulsivos em tratamento, vender online surge como opção para desapegar de seus objetos.

    A mensagem é que itens usados podem ser fonte de renda extra, com a plataforma, então, se tornando parte da história, como destaca Gábrielà Zañinetti, VP de marketing da OLX Brasil.

    Ao mesmo tempo, a marca vai levar a ativação para fora das telas, promovendo um bazar online em benefício do Retiro dos Artistas, exatamente com produtos e objetos de cena usados pelo elenco.

    A iniciativa teve a parceria e a intermediação da Product Placement House (PPHouse).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×