• Silvia Ramazzotti chega à JCDecaux como diretora de marketing

    Silvia Ramazzotti

    A empresa de OOH JCDecaux está anunciando a chegada de Silvia Ramazzotti como sua nova diretora de marketing.

    Publicidade
    Publicidade

    A profissional estava na Meta atuando no marketing de produto do Instagram e Vídeo para a América Latina. E terá como objetivo, na JCDecaux, potencializar o processo de digitalização da empresa e gerar percepção de marca junto à audiência.

    Ela fará parte do time que já tem como diretor comercial João Binda e como diretora geral Ana Celia Biondi. O comando da JCDecaux conta que a empresa está focada na mentalidade data oriented, com ferramentas como o Data Solutions e a Programática, que ajudam na criação de roteiros e mensuração de audiência. Além disso, ela está investindo na digitalização de seus ativos.

    Silvia Ramazzotti é formada em marketing e publicidade pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e tem mais de 20 anos no mercado publicitário. Já atuou como Agency Partner e em agências como Loducca, Y&R e W/Brasil.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×