A agência Tech and Soul foi oficializada pela Unilever como a nova responsável pela conta da linha de shampoos masculinos Clear.
A Tech and Soul foi a agência que assinou a ação “Corte Clear Antizica”, na época da Copa do Mundo do Catar, quando o jogador Richarlison apareceu com um corte de cabelo especial, em formato de ramo de arruda, além de dançar um funk nas redes sociais junto do Pombo Clear.
Agora, conta Carla Forte, marketing brand manager de Clear, caberá à Tech and Soul tanto criar a comunicação da marca no Brasil como desenvolver ações digitais, seja as ações “always on” e com influenciadores.
Clear, vale registrar, tem histórico de usar jogadores em suas campanhas, como já fez com Cristiano Ronaldo e Neymar. Em pesquisa no Google, encontramos, como tendo atendido a marca, a CP+B Brasil, em 2015, com as campanhas digitais. E a eBrainz, em 2020, com o Desafio Clear. A Unilever ainda conta com uma in-house, a U-Studio, para vários de seus produtos, inclusive tendo produzido peças para Clear.