Em uma ação da agência de marketing esportivo End To End, a rede de varejo ABC da Construção lançou uma série de ações de incentivo ao time do Flamengo, por conta da disputa que o rubro-negro terá em Marrocos pelo Mundial de Clubes.
Entre as iniciativas da campanha “Convoca a Nação”, a roda gigante Rio Yup Star, no Porto Maravilha, exibiu no fim de semana uma série de projeções com palavras de apoio ao time, e até mesmo o escudo do Mengão. Essas frases de apoio foram retiradas de uma landing page que a construtech criou para que os rubro-negros deixassem suas mensagens. Aqueles que se cadastrassem e colaborassem ainda poderiam concorrer a cinco camisas oficiais do clube.
A ação na roda gigante, que foi reproduzida no instagram do ABC da Construção, conseguiu levar para a landing page quase 4 mil mensagens positivas para o rubro-negro carioca.
Ver essa foto no Instagram
VIRGE ! Deu azar !
Muito bacana. Detesto o Flamengo, mas achei a ideia muito legal.