• Publicis conquista a conta do PicPay

    PicPay

    A plataforma de pagamentos PicPay entregou para a Publicis a sua conta de comunicação.

    Publicidade

    Ficará com a Publicis toda a comunicação on e off da empresa, em campanhas sazonais, promocionais, always on, experiências físicas e digitais, entre outras.

    De qualquer forma, a equipe que a PicPay mantém como in-house, tendo como diretor de criação Raphael Mangueira, continuará atuando no desenvolvimento de peças publicitárias e na estratégia de marketing da empresa.

    O PicPay completou uma década de existência e ultrapassou a marca de mais de 30 milhões de usuários ativos, querendo ser reconhecido como mais do que um banco digital, pela sua quantidade de produtos. A empresa, que em 2022 foi patrocinadora do BBB — pagando uma cota que avalia-se ter sido de R$ 91,9 milhões –, este ano decidiu ficar de fora.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×