A ação que o Google está fazendo neste mês de janeiro no Rio, para promover sua carteira digital GPay, ganha um reforço durante o sábado carioca de 21/01.
A Itabus, que já vinha circulando com suas promotoras pela Zona Sul, em pontos como saídas de estações do metrô, terá três ônibus envelopados com led e com a comunicação da campanha, rodando do centro da cidade à Zona Oeste. “Será a união da mídia OOH com as ativações promocionais para estimular o meio digital”, destaca Alessandra Scivoletto, gerente comercial da empresa promotora.
Na mecânica, como cada ônibus apresenta um QR Code para baixar o app do GPay, o usuário que finalizar seu cadastro junto aos promotores serão contemplados com um copo de mate e um pacote de biscoito Globo, duas tradições das praias no Rio de Janeiro.
Com criação da Wunderman Thompson e apoio da agência de mídia Altermark, a campanha do Google ainda estará presente, até o final de janeiro, com peças de OOH nas estações das barcas do Rio de Janeiro, na Praça XV, e de Niterói.