• Google promove o GPay nas praias do Rio em caravana de ônibus produzida pela Itabus

    Itabus para Wunderman Thompson: Ação GPay

    A ação que o Google está fazendo neste mês de janeiro no Rio, para promover sua carteira digital GPay, ganha um reforço durante o sábado carioca de 21/01.

    Publicidade

    A Itabus, que já vinha circulando com suas promotoras pela Zona Sul, em pontos como saídas de estações do metrô, terá três ônibus envelopados com led e com a comunicação da campanha, rodando do centro da cidade à Zona Oeste. “Será a união da mídia OOH com as ativações promocionais para estimular o meio digital”, destaca Alessandra Scivoletto, gerente comercial da empresa promotora.

    Na mecânica, como cada ônibus apresenta um QR Code para baixar o app do GPay, o usuário que finalizar seu cadastro junto aos promotores serão contemplados com um copo de mate e um pacote de biscoito Globo, duas tradições das praias no Rio de Janeiro.

    Com criação da Wunderman Thompson e apoio da agência de mídia Altermark, a campanha do Google ainda estará presente, até o final de janeiro, com peças de OOH nas estações das barcas do Rio de Janeiro, na Praça XV, e de Niterói.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×