• Stanley faz campanha de verão focada em OOH

    OSX para Stanley - Verão 2023

    A marca de produtos térmicos Stanley, que trabalha com várias agências, está na rua com sua campanha de verão que teve criação da agência OXS e desenvolvimento da carioca VX.

    Publicidade

    Focada em OOH das capitais e do litoral dos estados de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Ceará, com presença também no digital, a comunicação segue a estratégia de prometer que “um copo Stanley mantém a bebida gelada até o último gole, mesmo em altas temperaturas e por mais tempo”, como destaca a mídia da VX, Tamar Ferrari.

    O material mostra um copo fincado na areia da praia, com o título “Aqui fora é verão, dentro é Stanley”, o que até já provocou brincadeiras nas redes sociais, com um internauta carioca perguntando, por conta das altas temperaturas no Rio, se “entrar em um copo Stanley passa o calor”?

    O planejamento de mídia em OOH da ação está sendo assinado pela consultoria Chiccoh+, do publicitário Chico Preto.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×