Em tempos de ida e volta para a praia de metrô, nada melhor que lembrar ao carioca sobre como conviver nas estações e nos trens.
Este é o objetivo da campanha “Fica a Dica”, que o MetrôRio lança na sexta-feira, 20/01, com vídeos e painéis, com criação de sua agência, a carioca Sides.
As peças, seguindo a linha de ilustrações que há tempos vêm marcado o visual da publicidade do modal, levantam as situações que devem ser evitadas, como entrar descalço, sem camisa ou com trajes de banho; embarcar com areia de praia ou molhado; sentar no chão da composição; abrir a cadeira de praia dentro do trem; desrespeitar os assentos preferenciais e, por incrível que pareça, alertar que não se deve utilizar caixas de som!
O material também estará em vídeos e imagens nas redes sociais do MetrôRio e no próprio site da concessionária.
Ficha Técnica
Anunciante: MetrôRio
Título: Campanha educativa de verão – Fica a Dica
Diretor de criação: Dudu Martins
Supervisor de Criação: Deco Sampaio
Diretor de arte: Josué Correia
Redator: Danilo Ferreira
Ilustração: Josué Correia
Motion: Matheus Prestes
Atendimento: Catia Duran e Danielle Crys