• MetrôRio faz campanha educativa para o verão com criação da Sides

    Sides para MetrôRio

    Em tempos de ida e volta para a praia de metrô, nada melhor que lembrar ao carioca sobre como conviver nas estações e nos trens.

    Publicidade

    Este é o objetivo da campanha “Fica a Dica”, que o MetrôRio lança na sexta-feira, 20/01, com vídeos e painéis, com criação de sua agência, a carioca Sides.

    As peças, seguindo a linha de ilustrações que há tempos vêm marcado o visual da publicidade do modal, levantam as situações que devem ser evitadas, como entrar descalço, sem camisa ou com trajes de banho; embarcar com areia de praia ou molhado; sentar no chão da composição; abrir a cadeira de praia dentro do trem; desrespeitar os assentos preferenciais e, por incrível que pareça, alertar que não se deve utilizar caixas de som!

    O material também estará em vídeos e imagens nas redes sociais do MetrôRio e no próprio site da concessionária.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Anunciante: MetrôRio
    Título: Campanha educativa de verão – Fica a Dica
    Diretor de criação: Dudu Martins
    Supervisor de Criação: Deco Sampaio
    Diretor de arte: Josué Correia
    Redator: Danilo Ferreira
    Ilustração: Josué Correia
    Motion: Matheus Prestes
    Atendimento: Catia Duran e Danielle Crys

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×