• Havaianas sai com campanha de verão “não tem erro” pela AlmapBBDO

    AlmapBBDO para Havaianas: Não tem erro

    “No verão, só Havaianas não tem erro”, garante a campanha que a AlmapBBDO está colocando no ar para promover a marca de sandálias.

    Com dois filmes de 30″ e 15″ para TV aberta, além de mídia OOH e ativações em eventos das revistas Vogue e Glamour nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador, a Havaianas quer reforçar a divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP, que começou em dezembro do ano passado, quando surgiu o conceito do “não tem erro”,  para estimular o produto como opção para os presentes de fim de ano.

    O comercial teve direção de Aline Lata, para a produtora Landia, além de trilha de Tony Berchmans para a Punch Audio.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×