• CVC entrega sua conta para a FCB Brasil após concorrência

    Lew'Lara\TBWA para CVA: Pensou, CVC tem

    A FCB Brasil é a nova agência da operadora de viagens CVC, vencedora da concorrência promovida pela empresa no final de 2022.

    Publicidade

    A empresa vinha sendo atendida desde o início de 2018 pela Lew’Lara\TBWA, que, inclusive, havia lançado, em 2021, o conceito “Pensou? A CVC tem”, que ilustra esta matéria. Na época, ela também havia sido selecionada através de concorrência, sucedendo a Publicis.

    Passa agora para a FCB, então, as estratégias de publicidade, criação de campanhas e em desenvolvimento e execução de estratégias de mídia, segundo informa Nathalia Torres, diretora de marketing e qualidade da CVC Corp.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×