• Mercado Livre entra no BBB 23, na brecha deixada pela Americanas

    Mercado Livre no BBB 23

    A TV Globo fechou com o site de e-commerce Mercado Livre a cota de patrocínio do BBB 23, a partir da desistência da Americanas, anunciada na sexta-feira, 13/01.

    Publicidade
    Publicidade

    O Mercado Livre ficou com uma das cotas chamadas de Big, com investimentos estimados em R$ 105,1 milhões, valor que a Globo havia apresentado ao mercado quando do lançamento do projeto. O Mercado Livre, com isso, desbancou a Magalu, que chegou a demonstrar interesse na vaga. Na cota Big estão hoje também Seara e Stone.

    “Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de entrar agora também na casa mais vigiada do Brasil, a casa do BBB”, escreveu, em nota, o diretor de marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka.

    O BBB 23 estreia suas transmissões na segunda-feira, 16/01, logo após a novela Travessia.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×