Sem ter renovado com a agência Duelo, selecionada em 2019, a prefeitura de Barra Mansa, município do sul do estado do Rio de Janeiro, está preparando nova concorrência de publicidade.
A verba da última disputa para atender o prefeito Rodrigo Drable Costa (PROS) foi de R$ 1,6 milhões e só atraiu três concorrentes: além da Duelo, as agências Ápice e Lume. Pode não ser muito para uma agência da capital fluminense, mas são as contas de prefeituras que movimentam o negócio publicitário no interior.
Já no preparo da nova licitação, o município está convocando publicitários e jornalistas a se oferecerem para participar da subcomissão técnica que julgará as propostas das agências. Uma lista até já havia sido formada em 2022, com o sorteio final dos jurados (pesquise por “publicidade” aqui), mas estranhamente o processo precisou voltar à estaca zero. Segundo fontes da administração municipal, a área jurídica do município julgou que, como a concorrência não aconteceu em 2022, para sair agora com data de 2023 todos os procedimentos passados estariam anulados.
Quem quiser participar, então, deverá comparecer pessoalmente à Coordenadoria de Compas e Licitações da prefeitura, à Rua Luiz Ponce, 263, Anexo, 1° andar – Centro, Barra Mansa | RJ., levando sua documentação e comprovante de que é profissional da área.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Barra Mansa cadastra veículos e fornecedores (em 09/02/2021)
• Duelo deve levar a concorrência pela conta de Barra Mansa (em 04/06/2019)