• OOH da Vivo abre acesso a playlists do Spotify, em ação da Galeria

    Galeria para Vivo e Spotify

    Uma “ação de OOH musical”, define a agência Galeria a iniciativa de mídia lançada em aeroportos brasileiros, para a operadora Vivo permitir ao público ter acesso a playlists da plataforma musical Spotify.

    Publicidade

    Segundo a agência, o projeto é inédito na América Latina, tendo sido desenvolvido apenas nos Estados Unidos. E será exibido em capitais e destinos mais procurados pelos brasileiros durante o período das férias.

    A conexão com as playlists será feita através dos chamados Spotify Codes, códigos que levam rapidamente a conteúdos no Spotify, lidos pelo app da plataforma, escaneando a imagem pelas câmeras dos celulares.

    As playlists divulgadas no Out Of Home serão patrocinadas pela Vivo dentro do Spotify durante a fase da campanha de verão. Entre elas, a “Top Brasil”, 5ª maior playlist do Spotify globalmente.

    Em outros pontos de mídia exterior, mesmo sem dar acesso ao Spotify, a Vivo estará com a campanha de verão presente, com a assinatura “Viva o melhor do verão – Vivo 5G”, só que, estas, com materiais criados pela agência África.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×