A WMcCann tem uma nova head para a área de performance e digital. É a carioca Stella Martins, que vai atuar sob a liderança de Andreia Abud, VP de mídia da agência (à esquerda, na foto).
Stella (à direita, na foto), tem mais de 15 anos de experiência no mercado digital e no e-commerce da Americanas S.A., empresa que, vale lembrar, é cliente da WMcCann-Rio.
Formada em engenharia de produção pelo Centro Federal de Educação Tecnológico (CEFET-RJ), Stella Martins, apesar de ter feito pós na mesma área pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), acabou enveredando pelo marketing a partir de 2008. Como gerente sênior de marketing, atuou na estratégia de canais de marketing com foco em awareness e performance, acompanhamento de KPI’s e geração de insights da holding.
Recentemente, passou 1 ano e 3 meses como gerente senior de marketing da Dotz. Na Americanas, participou da premiada estratégia de mídia digital e TV ao entrar no Big Brother Brasil — medalha de bronze em Branded Content no Colunistas Rio 2021/22 — deixando a marca como mais lembrada dentre os patrocinadores do programa em 2022.