Laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, o A-Lab está anunciando a promoção de Rafael Conde e de Bárbara Bufrem para o nível de vice-presidentes, nas áreas de criação e estratégia, respectivamente.
Na nova posição, eles passam a liderar o time de conteúdo Always On, tendo como clientes Itaú, Localiza, Uber, Ion (investimentos Itaú), Sorvetes Nestlé, Faber-Castell, Iti e Duty Cosméticos, entre outros.
Os dois vão se reportar aos CEOs Ronaldo Martins e Ronaldo Fonseca e ao Chief Storytelling Officer (CSO) Luiz Telles.
Bárbara, até então diretora de estratégia, é gaúcha formada em publicidade pela PUC-SP, além de ser psicanalista. Em agência, passou por nomes como Ogilvy, Geometry e NBS. Na A-Lab está desde outubro de 2021.
Rafael Conde chegou em fevereiro de 2019 na A-Lab para ser o head criativo do projeto que estava estreando. Formado pela Estácio, designer e diretor de arte com mais de 20 anos de carreira, Conde já passou pela R/GA, CuboCC e LOV, de São Paulo e, no Rio, pelas agências NBS e Flagcx. Antes de chegar à A-Lab, vinha executando a função de diretor de criação com especialidade em branded content innovation para algumas marcas.
(Foto: Studio H)
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Artplan lança A-Lab, seu laboratório de conteúdo (em 16/04/2019)