A futura primeira-dama, Rosângela “Janja” Silva, antecipou em sua conta do Instagram, esta terça-feira, 27/12, como será a cenografia do Festival do Futuro, que acontece dia 01/01/2023, comemorando a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente.
Apesar de não haver qualquer citação a créditos da produção, fontes da Janela relataram que a festa está sendo realizada pela agência carioca Zion Produções Artísticas e pela paulista Magni e AR Produções e Shows Ltda., a partir de projeto cenográfico do diretor de arte e cenógrafo Andrey Hermuche.
A Janela tentou contato com as empresas — inclusive tentando localizar site ou telefone –, sem sucesso até o fechamento desta matéria.
E com vocês, Gal Costa e Elza Soares, assim serão os dois palcos que estão sendo montados em Brasília para o Festival do Futuro. É uma alegria dividir isso pela primeira vez com vocês porque o dia com que a gente sonhou finalmente está chegando e tudo vai ganhando forma. pic.twitter.com/AveNWZvsQn
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) December 27, 2022
Segundo Janja, serão dois palcos, batizados de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem às cantoras brasileiras que faleceram em 2022. E o evento contará com shows de cerca de 30 artistas.