A cidade de São Paulo se tornou o paraíso dos OOH tridimensionais. Agora foi a Kopenhagen que exibiu, para o Natal, uma série de panetones gigantes em mobiliários urbanos.
A criação foi da agência Tech and Soul, em parceria com duas das maiores exibidoras de mídia exterior da capital paulista, a Eletromidia e a JCDecaux.
Para o ponto de ônibus da Eletromidia, a empresa carioca de cenografia Criaatva construiu uma réplica da sacola da marca e ainda uma embalagem iluminada de mais de 2m de altura do produto Língua de Gato.
E com produção da BizSys, um mockup com um pedaço cheio de chocolate do panetone, em 3D, foi colocado, desde o dia 13/12 até esta segunda, 26/12, no alto de dois relógios da JCDecaux nas avenidas Chucri Zaidan (Santo Amaro) e República do Líbano (Ibirapuera).
A agência colocou, em seu Instagram, um vídeo com o making of das peças:
Ver essa foto no Instagram
Ficha Técnica
Cliente: Kopenhagen
Agencia: Tech and Soul
Criação: Tchuli, Carol Nascimento, Guilherme Lemos.
Direção de criação: Guilherme Lemos, Ale Prado, Flavio Waiteman
Atendimento: Nilton Bonini, Wilson Pereira
Planejamento: Lourenço Guimarães
Produção: Roger Gonçalves
Construção: BizSys e Criaatva