• Helloo instala túnel de led de 50m² no Shopping Tijuca, do Rio

    Helloo, túnel de led no Shopping Tijuca

    A empresa da OOH Helloo inaugurou no Shopping Tijuca, da Zona Norte carioca, o que chama de seu primeiro “projeto icônico”, ou seja, desenvolvido especialmente aproveitando as características do próprio espaço.

    Publicidade

    O túnel, instalado logo na entrada do shopping, conta com cerca de 50m² de painéis de led que somam mais de três milhões de pontos de luz, onde já estão sendo exibidos materiais de anunciantes como a Coca Cola, PB Cursos e Hospital São Vicente de Paula, entre outros.

    A comercialização, diz Heitor Pontes, CSO da Helloo, seguirá o mesmo formato das demais propriedades que a empresa mantém no shopping, com slots de 15 ou 30 segundos. Hoje, ela comercializa 38 faces no local, em totens, colunas na praça de alimentação e mega banner.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×