• AquaRio e BioParque vão para a mídia pela Camisa 10, atrás das crianças em férias

    Camisa 10 para Grupo Cataratas / BioParque - Mais que Instagramável. Inesquecível.

    Quem nunca fez foto no zoológico, com um bichão aparecendo atrás, não teve infância.

    Publicidade
    Publicidade

    Como agora, além de fazer a foto, as pessoas não deixam de postar no Instagram, a agência carioca Camisa 10 teve a ideia de aproveitar a moda de se falar em “espaços instagramáveis” para sensibilizar o público, nas peças que o Grupo Cataratas — responsável pelo AquaRio e pelo novo zoológico carioca, o BioParque — botou no ar na capital fluminense.

    No título das seis peças produzidas, a sugestão “Mais que instagramável. Inesquecível”. Cada parque deu destaque a três atrações. Do AquaRio, um tubarão, uma raia e uma moreia. E do BioParque, o leão, o hipopótamo e o tucano. Em todos, as artes contaram com fotos clicadas e manipuladas pelo Studio H, do fotógrafo Hamdan.

    O Grupo Cataratas é responsável por outros grandes empreendimentos turísticos no Brasil, como — o nome já diz — as Cataratas do Iguaçu e o EcoNoronha, em Fernando de Noronha. Este job entregue agora à Camisa 10 procura aproveitar o período das férias escolares para incentivar a visitação aos dois espaços.

    Camisa 10 para Grupo Cataratas / AquaRio - Mais que Instagramável. Inesquecível.

    A campanha está sendo veiculada em mídia OOH, incluindo adesivação de trem da SuperVia e ônibus, além de spots de rádio e rede sociais.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Empresa: Grupo Cataratas
    Agência: Camisa 10
    Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Bruno Richter, Victor Vicente, Ivana Rezende, Pedro Bomfim, Bruno Castor
    Diretora de Atendimento: Erika Millan
    Atendimento: Erika Millan
    Mídia Off: Jussara Barbosa
    Fotografia e Manipulação: Studio H
    Finalização peças gráficas: Marcelo Meyer e Wesley Lemos
    Motion Design: André Zupekan
    Produção do Spot: Zé Costa e Sérgio Loureiro
    Aprovação: Arthur Albuquerque e Gregory Almeida

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×