O Grupo Dreamers anunciou nesta terça, 29/11, alterações em suas lideranças, para liberar Rodolfo Medina, presidente da Artplan desde 2006, para se tornar presidente do conselho da agência, além de presidir o próprio grupo.
Com isso, Antonio Fadiga, que vinha atuando como CEO da Artplan, passa a presidente da agência, englobando os escritórios do Rio, São Paulo e Brasília. E enquanto Duda Moncalvo permanece como diretor-geral o escritório brasiliense, no Rio e em São Paulo aconteceram mudanças: Gláucia Montanha passa a CEO da Artplan São Paulo e Ana Sanchez é promovida a diretora-geral da Artplan Rio.
Gláucia Montanha tem mais de 20 anos de mercado publicitário, dos quais quase 17 na mídia da Young & Rubicam, atual VMLY&R. Ela estava desde 2020 como head da Convert, a operação de digital business e performance do Grupo Dreamers, além de head de digital business e mídia da Artplan.
Ana Paula Sanchez, que era diretora-geral de atendimento e operações no Rio de Janeiro, está na agência desde 2005. Formada pela PUC, esta não é a primeira vez que atua na Artplan. Esteve lá de 2001 a 2003, depois de deixar o atendimento na Salles D’Arcy. E depois que saiu passou dois anos em Brasília dirigindo o atendimento das contas governamentais da agência mineira SMP&B.
Em outras modificações previstas no Grupo Dreamers, a partir de 2023, Sandra Poltronieri, diretora de gestão de pessoas e comunicação interna, passa a integrar o board do Grupo, assim como Gláucia Montanha. E Debora Moura, atual head de diversidade e inclusão, responsável pela Comitê da Diversidade, passa a liderar também a área de recrutamento e seleção.
Na foto, da esquerda para a direita, Rodolfo Medina, Antonio Fadiga, Glaucia Montanha, Ana Sanchez e Duda Moncalvo.