• WMcCann abrasileira o Papai Noel para vender os consórcios do Banco do Brasil

    WMcCann para Banco do Brasil: Natal Mais que Milionário

    Vestindo verde e amarelo e de bermuda, o Papai Noel abrasileirado é a estrela da nova campanha da WMcCann para os consórcios do Banco do Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    O bom velhinho canta e dança no comercial do “Natal Mais que Milionário”, enquanto incentiva que o público entre em qualquer consórcio da instituição seja de casa própria, carro ou eletrônico, para poder concorrer a até R$ 1,5 milhão em prêmios.

    A campanha terá um foco 360º, com peças para o digital, incluindo desdobramentos por modalidade de produto, além de materiais voltados para a mesa de performance do Banco do Brasil, com foco em conversão.

    E a ideia do Papai Noel descolado é garantir que nem ele mesmo ficará de fora de curtir as férias e a promoção, segundo Patricia Andrade, VP executiva, diretora-geral do escritório da WMcCann de Brasília e head of Growth da agência.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×