• Prefeitura de Maricá volta a licitar sua conta de publicidade, agora de R$ 36 milhões

    Maricá - Prefeitura

    Com contrato de publicidade inicial assinado com a Agência Um apenas em abril de 2019, a Prefeitura de Maricá está de novo na rua com uma concorrência para agência.

    Publicidade

    Em 2017, quando a licitação anterior foi lançada, a verba anunciada era de R$ 20 milhões. Desta vez, o edital de licitação estima o valor da contratação em “até” R$ 36 milhões por ano, que estão na previsão orçamentária aprovada no município. Apesar de que, como sempre, a municipalidade “se reserva o direito de, a seu juízo, executar ou não a totalidade do valor contratual”.

    O briefing do edital apresenta o tema “Prefeitura de Maricá: Juntos construímos uma nova história” como base para as agências criarem suas campanhas especulativas, informando aos cidadãos “o trabalho que vem sendo realizado no município de forma clara para todas as esferas da sociedade.”

    Os arquivos para Concorrência 07/2022 serão disponibilizados na página de Editais 2022 do Portal de Transparência, clicando no link de “Concorrência Pública”.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Maricá assina o contrato com a Agência Um, de Recife (em 11/04/2019)

    Maricá e Resende adiam suas concorrências de publicidade (em 18/01/2019)

    Agência Um, de Recife, pode levar a publicidade de Maricá (em 21/12/2017)

    Maricá faz licitação para agência com verba de R$ 20 milhões (em 19/10/2017)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×