Com contrato de publicidade inicial assinado com a Agência Um apenas em abril de 2019, a Prefeitura de Maricá está de novo na rua com uma concorrência para agência.
Em 2017, quando a licitação anterior foi lançada, a verba anunciada era de R$ 20 milhões. Desta vez, o edital de licitação estima o valor da contratação em “até” R$ 36 milhões por ano, que estão na previsão orçamentária aprovada no município. Apesar de que, como sempre, a municipalidade “se reserva o direito de, a seu juízo, executar ou não a totalidade do valor contratual”.
O briefing do edital apresenta o tema “Prefeitura de Maricá: Juntos construímos uma nova história” como base para as agências criarem suas campanhas especulativas, informando aos cidadãos “o trabalho que vem sendo realizado no município de forma clara para todas as esferas da sociedade.”
Os arquivos para Concorrência 07/2022 serão disponibilizados na página de Editais 2022 do Portal de Transparência, clicando no link de “Concorrência Pública”.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Maricá assina o contrato com a Agência Um, de Recife (em 11/04/2019)
• Maricá e Resende adiam suas concorrências de publicidade (em 18/01/2019)
• Agência Um, de Recife, pode levar a publicidade de Maricá (em 21/12/2017)
• Maricá faz licitação para agência com verba de R$ 20 milhões (em 19/10/2017)