Fundada em 2006 pelo publicitário Max Petrucci, a agência Garage está anunciando Eduardo Barbato, até então sócio e VP de estratégia, como seu novo CEO.
Com o reposicionamento da marca e dos negócios da empresa, Petrucci, que continua sócio, passa a atuar como conselheiro, podendo, no entanto, dedicar mais tempo ao seu novo negócio, a Mahta, uma foodtech de ingredientes amazônicos”.
A previsão da agência é atingir a meta de 40% de crescimento em 2023, com foco em grandes e médias empresas, superando o índice de 25% da virada de 2020 para 2021.
Desde as mudanças acontecidas por conta da pandemia da Covid-19, a Garage passou a ter sua operação totalmente remota, com profissionais tanto de São Paulo, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e Minas Gerais, no Brasil, como da Holanda, na Europa.
O rebranding foi apresentado em um vídeo colocado nas redes sociais:
Ainda na esteira das novidades, Eduardo Barbato está anunciando a conquista full service, no Brasil, da escola de gastronomia Le Cordon Bleu.
A instituição hoje está presente com espaço para aulas em São Paulo e no Rio.