Como não é fácil acompanhar os novos cargos nos organogramas de agências, aí vai: CDMO, que quer dizer Chief Data & Media Officer, agora na AlmapBBDO é a função de Rafaela Alves (à esquerda, na foto). A função de COO, Chief Operation Officer, passa a Fernanda Tedde (ao centro, na foto). E CGO, o Chief Growth Officer, é o novo cargo de José Lopes (à direita).
As promoções na equipe, que começaram a acontecer nos últimos meses, só foram anunciadas ao mercado agora pelo CEO (Chief Executive Officer) Filipe Bartholomeu, que também é sócio e presidente da AlmapBBDO.
Fernanda Vendramini Tedde, a COO, começou a trabalhar em publicidade em 2000. Ela está na AlmapBBDO já 11 anos, mas antes passou por agências como JWT, Y&R e Lew/Lara TBWA. Além disso, no mercado musical, foi sócia do festival Popload entre 2009 e 2010. Paralelamente ao cargo de COO, continuará responsável pela unidade de negócios que inclui Meta, Gol Airlines, Elma Chips, Quaker Latam, LG e Elo.
Rafaela Alves, a CDMO está há um ano na Almap, conduzindo, junto ao time de mídia e dados, a gestão de estratégias multiplataformas e integradas da agência. Ela foi, por cinco anos, diretora de mídia e comunicação integrada da L’Oréal, tendo passagens ainda por Claro, Tim e Gol Linha Aéreas.
Finalmente, José Lopes, o CGO, chegou à AlmapBBDO em 2013, para atender a conta da Volkswagen. Com 25 anos de carreira, passou por agências em Curitiba, Brasília e Salvador, antes de integrar a JWT São Paulo em 2010. Como Chief Growth Officer, será responsável pelo relacionamento da agência com o mercado, rentabilidade da operação e geração de novas receitas.