• Campanha da WMcCann promove investimentos através do aplicativo do Banco do Brasil

    WMcCann para Banco do Brasil: Todo mundo pode ser investidor

    “No BB, todo mundo pode ser investidor”, sugere a nova campanha do Banco do Brasil, assinada pela WMcCann.

    Publicidade
    Publicidade

    Ainda na linha dos “amigos imaginários” — personagens que surgem em cena para dar dicas sobre o banco –, agora o objetivo é “incentivar as pessoas a tornarem-se investidoras e a diversificar seus investimentos”, diz Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação da estatal.

    O filme, que já está na mídia, mostra a confusão mental de um cliente do banco com tanta sigla no mundo dos investimentos, como CDI, CDB, LCA etc. Até que o “amigo imaginário” aparece para sugerir que basta lembrar de uma só: App BB.

    O comercial foi criado por Vinícius Lima e Caio Soares, com direção de criação de Kleiton Mourão e Raoni Leão. E a direção do filme foi da dupla de diretores José Menezes e Lucas Justiniano, que se assinam “Cinza”, para a Sentimental Filmes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×