• Em ação da Ogilvy para a Pfizer, Flamengo usa braçadeira como estímulo à vacinação

    Ogilvy para Pfizer - Flamengo e Vacinação

    O time do Flamengo comemorou na quarta-feira, 19/10, seu tetracampeonato na Copa do Brasil com uma braçadeira que simulava ter um curativo.

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    A ação foi criação da agência Ogilvy para seu cliente, o laboratório Pfizer, chamar a atenção sobre a importância de estarmos com o calendário de vacinas em dia.

    A ideia era marcar, na braçadeira, o local onde normalmente somos vacinados, substituindo o tradicional “C” da faixa de capitão.

    “Tanto a braçadeira de capitão como o curativo são símbolos de responsabilidade coletiva, e essa ação é em prol da causa que trouxe o futebol de volta aos estádios: a vacinação”, declarou Lucila Mouro Paraguassu, diretora da área de Covid-19 da Pfizer Brasil.

    A campanha “Braçadeira da Responsabilidade” contou ainda com um depoimento de Júnior, ídolo da torcida rubro-negra, para reforçar a comunicação com os torcedores, e que foi transmitida nos telões do Maracanã e ganhará replay na nova partida do Flamengo contra o Corinthians, no mesmo estádio, dia 02/11, pelo Campeonato Brasileiro.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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