• Caixa vai à mídia renegociar dívidas com campanha da Binder

    Binder para Caixa: Você no azul

    Já na véspera de assinar a primeira renovação de seu contrato, a Binder está colocando no ar mais uma campanha criada para a Caixa: “Você no azul”.

    Publicidade
    Publicidade

    O objetivo é estimular que tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas, que estejam em débito com a instituição, venham a renegociar suas dívidas, voltando a ficar no azul.

    Com um filme para cada um daqueles públicos, a campanha sugere que, quando você está devendo dinheiro, parece que tudo em volta na sua vida começa a ficar mais difícil.

    A pessoa física é representada por uma mãe com seus problemas domésticos. E a jurídica pelo dono de um food-truck precisando se deslocar pela cidade.

    A Binder foi a agência que liderou a fase técnica da concorrência da Caixa, realizada em 2021, seguida pelas agências Calia e Propeg. As três assinaram seus contratos em 05/11/2021, valendo por um ano, daí a nossa avaliação de quem, em duas semanas, elas venham a partir para o segundo período do limite legal de cinco anos.

    A criação da campanha “Você no azul” é do escritório de Brasília da Binder, com a participação do redator e diretor de criação Filipe Fontes e do diretor de arte Cesar Mafra. E os filmes tiveram a direção de Thiago Vieira para a produtora Roteiro 1.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Caixa assina contrato com Binder, Calia e Propeg por um ano (em 08/11/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×