Depois de alguns cancelamentos, parece que a regional Distrito Federal do Serviço Social do Comércio (Sesc-DF) agora quer levar até o fim a concorrência pela sua conta publicitária de R$ 8,9 milhões.
Em sessão pública relizada na terça-feira, 11/10, o órgão do Sistema S divulgou as notas das seis agências que entregaram propostas: Binder, Cálix, Calia, E3, IComunicação e Nova/SB.
E a E3, de Campinas, saiu na frente, somando 96 pontos por sua proposta criativa mais a comprovação da capacidade para atender o cliente, 20 pontos a mais que a segunda colocada, a paulistana Calia.
Ao final, a IComunicação foi notificada de sua desclassificação, por ter pontuado abaixo do mínimo de 50 pontos.
Como de praxe, abre-se o prazo de cinco dias para recursos, após o que o Sesc DF analisará as propostas de preço e os documentos de habilitação das concorrentes.
Agências | Proposta Criativa |
Capacidade de Atendimento |
Total | |
1º | E3 | 76 | 20 | 96 |
2º | Calia | 56 | 20 | 76 |
3º | Binder | 55 | 20 | 75 |
4º | Nova/SB | 43 | 20 | 63 |
5º | Cálix | 33 | 18 | 51 |
– | IComunicação | 22 | 20 | 42 |
Como de praxe, abre-se o prazo de cinco dias para recursos, após o que o Sesc DF analisará as propostas de preço e os documentos de habilitação das concorrentes.