• E3 lidera a corrida pela conta do Sesc-DF, avaliada em R$ 8,9 milhões

    SESC-DF - Sede Social

    Depois de alguns cancelamentos, parece que a regional Distrito Federal do Serviço Social do Comércio (Sesc-DF) agora quer levar até o fim a concorrência pela sua conta publicitária de R$ 8,9 milhões.

    Publicidade
    Publicidade

    Em sessão pública relizada na terça-feira, 11/10, o órgão do Sistema S divulgou as notas das seis agências que entregaram propostas: Binder, Cálix, Calia, E3, IComunicação e Nova/SB.

    E a E3, de Campinas, saiu na frente, somando 96 pontos por sua proposta criativa mais a comprovação da capacidade para atender o cliente, 20 pontos a mais que a segunda colocada, a paulistana Calia.

    Ao final, a IComunicação foi notificada de sua desclassificação, por ter pontuado abaixo do mínimo de 50 pontos.

    Como de praxe, abre-se o prazo de cinco dias para recursos, após o que o Sesc DF analisará as propostas de preço e os documentos de habilitação das concorrentes.

    Agências Proposta
    Criativa
    Capacidade de
    Atendimento
    Total
    E3 76 20 96
    Calia 56 20 76
    Binder 55 20 75
    Nova/SB 43 20 63
    Cálix 33 18 51
    IComunicação 22 20 42

    Como de praxe, abre-se o prazo de cinco dias para recursos, após o que o Sesc DF analisará as propostas de preço e os documentos de habilitação das concorrentes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×