• Ri Happy recupera jingle clássico da Estrela em comercial do Dia das Crianças

    Adventures para Ri Happy: Dia das Crianças 2022

    “Toda criança tem uma Estrela dentro do coração”. Quem já ouviu, anos atrás, este verso do jingle antigo dos brinquedos Estrela, vai gostar de reencontrar a canção no comercial que a loja de brinquedos Ri Happy está lançando para o Dia das Crianças de 2022.

    A oportunidade faz sentido, porque o Grupo Ri Happy está promovendo, para o Dia das Crianças, uma linha retrô de brinquedos icônicos clássicos das décadas de 70, 80 e 90, produzida pela Estrela em homenagem aos seus 85 anos.

    O comercial foi criado pela agência Adventures Inc, e teve direção do conhecido Ricardo “Gordo” Carvalho para a Adventures Studio, núcleo de produção da agência.

    No filme, reencontrar na loja da Ri Happy os brinquedos da sua infância faz um avô se sentir criança novamente, junto com seus netos.

    A regravação do jingle da Estrela contou com a voz de Carolina Gruhl, conhecida por dublar a personagem Anna, quando criança, na versão brasileira de Frozen, da Disney.

    A campanha, que Carolina Braune, diretora de marketing do Grupo Ri Happy diz que é um presente da rede à fabricante de brinquedos, será veiculada em TV e nas redes sociais da Ri Happy.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Roberto Valentim

      Este jingle é o de 1987, mas em 1991 ou 1992, foi ao ar um comercial da Estrela também para o Dia das Crianças, também com um filme/jingle de dois minutos, mas completamente diferente deste primeiro. Estou louco atrás dele há anos! Vocês não teriam para colocar no “Janela” ou ao menos me indicar onde poderia encontrar? Agradeço qualquer ajuda. Atencisamente,
      Roberto.

      1. Marcio Ehrlich

        Roberto, não conseguimos encontrar. Infelizmente, muita coisa boa se perdeu ao longo do tempo na publicidade brasileira. Não só as que foram veiculadas antes do Youtube, como as atuais, que as agências tiram do ar das redes por conta de direitos de imagem dos atores ou de criação das produtoras.

    seta
    ×