Quem nunca se decepcionou ao pegar uma caixa de Bis e descobrir que estava vazia?
A situação foi aproveitada pela agência David no comercial que lança o Bisão, uma embalagem que agora tem 32 unidades do wafer viciante da Lacta, em lugar das 20 da caixinha original.
E o filme assinado pelo redator Filipe Rosado e pelo diretor de arte Felipe Revite — e que terá duas versões de 15″ para veiculação no ambiente digital — buscou ser “baseado em fatos reais”, reproduzindo cenas como reunião de amigos em casa ou no cinema, quando alguém inevitavelmente descobre que lhe aconteceu de os amigos acabaram com todo o Bis.
Para reforçar o conceito de #descontrole — que é não resistir a comer apenas um Bis — a Lacta também estará presente em podcasts como Podcats, Podpah e Poddelas. No Tiktok, serão lançados diversos desafios, em parceria com creators.
A marca conta ainda com um grupo de influenciadores e embaixadores batizado de Bisquad, como Viih Tube, Ve Collen, Thay Pires, Downlícia, Luccas Abreu, Pedro Caxa e Alê Maze, que começaram a falar na novidade a partir desta segunda-feira, 03/10.
E no Instagram, influenciadores como Vitor Di Castro, Deives e Luiza Junqueira vão mostrar o dia a dia na companhia do novo produto. E Jessie Shen, Allan Jeon e Luccas Abreu vão participar de um Reels produzido pela marca.
Seguindo a tendencia de Buds