• Lacta lança Bisão em filme da David contra a tristeza de pegar a caixa de Bis vazia

    David para Lacta: Bisão

    Quem nunca se decepcionou ao pegar uma caixa de Bis e descobrir que estava vazia?

    Publicidade

    A situação foi aproveitada pela agência David no comercial que lança o Bisão, uma embalagem que agora tem 32 unidades do wafer viciante da Lacta, em lugar das 20 da caixinha original.

    E o filme assinado pelo redator Filipe Rosado e pelo diretor de arte Felipe Revite — e que terá duas versões de 15″ para veiculação no ambiente digital — buscou ser “baseado em fatos reais”, reproduzindo cenas como reunião de amigos em casa ou no cinema, quando alguém inevitavelmente descobre que lhe aconteceu de os amigos acabaram com todo o Bis.

    Para reforçar o conceito de #descontrole — que é não resistir a comer apenas um Bis — a Lacta também estará presente em podcasts como Podcats, Podpah e Poddelas. No Tiktok, serão lançados diversos desafios, em parceria com creators.

    A marca conta ainda com um grupo de influenciadores e embaixadores batizado de Bisquad, como Viih Tube, Ve Collen, Thay Pires, Downlícia, Luccas Abreu, Pedro Caxa e Alê Maze, que começaram a falar na novidade a partir desta segunda-feira, 03/10.

    E no Instagram, influenciadores como Vitor Di Castro, Deives e Luiza Junqueira vão mostrar o dia a dia na companhia do novo produto. E Jessie Shen, Allan Jeon e Luccas Abreu vão participar de um Reels produzido pela marca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Marley

      Seguindo a tendencia de Buds

    seta
    ×