• BTG Pactual apresenta sua nova empresa Mynt com campanha da Artplan

    Artplan para Mynt, do BTG Pactual

    Um filme todo animado em computação gráfica, com elementos futuristas, está apresentando ao mercado a nova empresa do BTG Pactual, Mynt, voltada para os investimentos em criptomoedas.

    Publicidade

    A ideia de colocar em cena apenas elementos futuristas, explica Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação da Artplan São Paulo, responsável pela comunicação, se deve a eles fazerem “parte do cenário e de nosso imaginário, com toda a tecnologia que gira em torno dos criptoativos”.

    Na peça, o círculo se transforma algumas vezes, até se tornar o símbolo da Mynt, “traduzindo a ideia dos mundos e criações que são feitas para o amanhã”, como complementa André Kliousoff, head de marketing retail do BTG Pactual.

    A campanha teve criação dos redatores Chico Lucas e Zeca Pinto, com os diretores de arte Thiago Mussa e Daniel Lobo. E o comercial foi dirigido por Fabio Acorsi para a Vetor Zero, entrando em mídias digitais e OOH.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×