• Cookielab adere ao filtro no Instagram em iniciativa da 11:21

    11:21 para Cookielab - Biscoitando!

    Se você, leitor, não sabia, “biscoitar”, no dialeto das redes sociais, significa “chamar a atenção, fazer algo para ganhar elogios na internet”.

    Publicidade

    Aproveitando a brincadeira, a agência 11:21 incorporou o verbo no Instagram de seu cliente, a fabricante de cookies Cookielab, através de uma série de filtros que aplicam maquiagem sobre a internauta.

    E que também acrescentam imagens dos cookies personagens das campanhas da marca e frases como “Biscoitando” e “Deixe aqui o seu biscoito!”.

    Diego Crisóstomo, diretor de atendimento da 11:21, diz que a iniciativa leva para a Cookielab mais uma das tendências das redes sociais, e com uma tecnologia que permite as usuárias do Instagram definir o quanto querem de intensidade em sua maquiagem com blur, blush, etc, através de slide na lateral que diminui e aumenta.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×