• Talco Barla combate o chulé em campanha criada pela Wide

    Wide para Talco Barla

    A agência carioca Wide buscou o humor para promover o Talco Barla, fabricado por seu cliente Leite de Rosas para prevenir maus odores nos pés.

    Publicidade

    Apesar de o produto também ser indicado para o uso nas axilas, as peças que entraram no ar focam no combate ao chulé, com títulos como “Você é o ar que eu respiro, disse um pé apaixonado” e “Se caírem aos seus pés não vai ser pelo mau cheiro”.

    A campanha está voltada para as redes sociais e mídias digitais. A criação foi do redator Marcos Bassini e do diretor de arte de João Santos, que também dirigiu a criação.

    Ainda na ficha técnica a gestão de conta foi de Sergio Silveira, atendimento de Karen do Nascimento, mídia de Bruno Pardal, Rafael Paressa e Pablo Lima, com aprovação de Carolina Ribas.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×