• Sides cuida da mídia na primeira presença da Shein em OOH no Brasil

    Shein

    A fast-fashion chinesa Shein, sucesso mundial em vendas online, está fazendo sua primeira campanha em OOH no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    A estratégia de mídia foi entregue para a agência carioca Sides, que programou propriedades no Rio, São Paulo e Porto Alegre, a partir de pesquisas feitas do mercado da marca.

    As peças veiculadas fazem parte do material de comunicação da própria Shein, que destaca nas imagens seu QR Code exatamente para levar o consumidor a instalar o seu novo aplicativo móvel em português.

    A Shein está investindo muito no Brasil. A marca já tem inclusive coleção assinada pela cantora Anitta. E em março último, a Shein chegou a abrir uma pop-up no Rio de Janeiro.

    Mas talvez esteja na hora também de os chineses fazerem uma campanha com áudio, para ensinar como se pronuncia corretamente a sua marca. A jornalista Renata Suter, da nossa redação, conhecedora do mercado de moda, diz já ter ouvido “shin”, “she-in”, “shain” e “xein”.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×