A prefeitura de Campos dos Goytacazes está no ar com a sua primeira campanha criada pela agência DeBrito, vencedora da concorrência no início de 2022.
O município do norte fluminense, que tem mais de meio milhão de habitantes, está recebendo dois comerciais que procuram mostrar as melhorias realizadas na região pela atual administração, desde sua posse em 2021.
Com o tema “Trabalhando sem parar para Campos avançar”, o objetivo, conta Geraldo de Brito, sócio-diretor da agência, foi mostrar nas duas peças o “antes e depois”, como, por exemplo, salário atrasado dos servidores municipais, que estaria atualmente regularizado e em dia. E o restaurante popular, que estava fechado e foi reaberto.
Em outro vídeo, o foco é a saúde pública, para mostrar as realizações do prefeito Wladimir Garotinho, filho dos ex-governadores do Rio, Anthony e Rosinha Garotinho.
Ficha Técnica:
Cliente: Prefeitura Campos dos Goytacazes
Agência: DeBrito Brasil
Atendimento: Monique Mazzega e Ana Villas Bôas
Mídia: Rubens Correia e Daniel Rodrigues
Produção/RTVC: Maria Fidlay
VT: Josy Alves
Jingle: Beat Carioca Produções Artísticas
Direção de Criação: Marco Luz/Daniel Pereira
Estúdio Fotográfico e Tratamento de Imagens: César Ferreira
Produtora de vídeo: Totall Comunicação
Diretor de cena: Flor Isabela Gomes Azevedo
Produtora de áudio: Voz Experiência
Aprovação Cliente: Sérgio Cunha (secretário de comunicação)