• Moma estreia em TV para as pipocas Yoki

    Moma para Pipocas Yoki

    “Seus momentos podem ser mais que ok, podem ser Yoki”. Esse é o conceito com que a agência Moma estreia para a conta das pipocas Yoki, recém-conquistada em concorrência.

    Publicidade
    Publicidade

    No comercial, a agência recupera a situação clássica do ator que sai da tela para interagir com a audiência. No caso, por conta de não resistir ao cheiro da recém-preparada pipoca Yoki no micro-ondas.

    O filme, dirigido por Rafa Damy para a Santeria, está sendo veiculado no Pipoca da Ivete, programa que tem o patrocínio da Yoki, além de inserções na programação da TV Globo e canais fechados Universal, Universal+ e Syfy.

    A conta da Yoki, marca da General Mills, esteve até poucos meses atrás na FCB Brasil, que a havia conquistado em 2019. Antes, em 2017, a WMcCann havia anunciado a conta offline, ficando a online com a Ampfy.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×