Entrou na mídia a nova fase da campanha do Banco Itaú, lançada inicialmente em 2021, para buscar quebrar mitos sobre o financiamento de automóveis e imóveis através de consórcio.
Criados pela agência Galeria, os filmes rebatem dúvidas que, segundo Marcio Freire, superintendente de marketing do Itaú Unibanco, foram detectadas em conversas de clientes com os gerentes da instituição.
Além dos filmes em TV aberta — um para cada área do financiamento –, criação de conteúdo por influenciadores nas redes sociais e ilustrações em mídia digital e de rua, o banco contou com um teaser realizado no ABC Paulista, no dia 9 de setembro.
Na ocasião, para chamar a atenção do público que passava pela região, foram projetadas, em prédios, frases como “Apartamento sem entrada e sem juros? Com Consórcio Itaú tem como”; “Procurando apartamento em andar alto? Ou em andar baixo? Com consórcio Itaú tem como”; “Tem vizinho novo aqui no prédio. Sim, ele fez um Consórcio Itaú. Faz um Consórcio Itaú você também”.
A iniciativa ainda conta com ilustrações feitas pelos artistas La Minna, Estela Carregalo e Welton, que ajudaram a conceber a identidade visual da campanha e as peças que estarão presentes no ambiente digital e em espaços de OOH, exibidos em São Paulo, Rio e Minas Gerais.