Marca do portfólio da Coca-Cola Femsa Brasil e Andina desde 2021, a cerveja Therezópolis é a nova conta da Artplan, que vai atender pela sua operação no Rio de Janeiro.
Ficará com a agência toda a estratégia de comunicação integrada da marca, incluindo as mídias on e offline, assim como as redes sociais e estratégias para o trade.
Na época da compra da Therezópolis, a Coca-Cola Femsa Brasil e Andina anunciaram que estavam adquirindo a marca, que está no mercado há mais de 100 anos, para suprir uma lacuna para os amantes da cerveja premium artesanal.
Não encontramos, no histórico da Janela, muitas ações de comunicação da cerveja, a não ser que, em 2014, a conta foi conquistada pela Heads, que usou o conceito “se é especial merece Therezópolis”.
Em 2020, com a comercialização da marca ainda pela Arbor Brasil, chegaram a divulgar o lançamento uma embalagem exclusiva da Therezópolis Gold para distribuir no camarote Rio Exxperience, durante os desfiles da Sapucaí.
A divulgação da entrega da conta teve a participação do diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luiz Fernando Carvalho de Mattos, e do head de alcoólicos da Andina Brasil, Renato Meves.
Na foto, a equipe da agência que ficará envolvida com a conta, juntamente com os dirigentes do cliente.