• Museu Nacional quer se reaproximar da população e contrata a Lapa Comunicação

    Museu Nacional UFRJ

    A Lapa Comunicação conquistou em concorrência a conta digital do Museu Nacional da URFJ, recuperado do incêndio que o destruiu há quatro anos.

    Publicidade

    O objetivo da instituição é se reaproximar da população e a Lapa, conta seu diretor Júlio Trindade, passou a cuidar, já neste mês de setembro, das suas redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube.

    A agência inclusive vem buscando implantar uma nova unidade visual para as postagens do Museu, que tradicionalmente vinham sendo assinadas pela equipe interna.

    E numa iniciativa inédita para a casa, influenciadores têm sido mobilizados para aumentar o tráfego nas plataformas e nos eventos que o Museu Nacional volta a realizar.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×