Para estimular não só suas vendas como a utilização do banQi, seu cartão digital, as Casas Bahia lançaram esta semana a promoção “Gol de Pix”, que promete dar Pix a cada jogo que o Brasil vencer.
A mecânica não é das mais simples, já que não será por sorteio, como costuma fazer o varejo: o cliente tem que comprar produtos que serão agregados por selos de valores que irão de R$ 50,00 a até mais que R$ 1.000,00. O saldo de gols do Brasil nas partidas — inclusive nos amistosos – virarão um fator multiplicador para o dinheiro que o felizardo receber em seu banQi.
E ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada, obrigando o cliente a fazer novas compras.
A campanha, para promover o “Gol de Pix” foi criada pela VMLY&R, que convocou o jogador Vini Jr. como estrela, contracenando com o personagem CB, da rede de varejo.
Comprei um celular no
valor de 999 reais e não
ganhei nada.
Vocês poderiam me
explicar o que aconteceu.