A ClickBus, marketplace de passagens rodoviárias, é a nova conta da Tech and Soul.
A agência, conta seu sócio e CEO Claudio Kalim, passa a cuidar de todo o planejamento estratégico, comunicação e gestão de projetos da empresa, que definiu a entrega de forma direta, sem concorrência.
Fundada em 2013, a ClickBus atende mais de 4,8 mil destinos e conta com mais de 200 viações regulamentadas em seu portfólio. Em 2021 ela chegou ao primeiro bilhão de reais em volume bruto de mercadoria (GMV), esperando crescer em 50% em 2022.
Em 2015, a ClickBus anunciou que o ator e humorista Fabio Porchat havia se tornado sócio, e passaria a embaixador da marca. Na época, a conta era da agência Gotcha. Mas nunca mais se falou nada a respeito na mídia.
Depois, em 2017, a Energy BBDO noticiou que havia sido escolhida para cuidar do reposicionamento da marca.
E finalmente, em buscas pela internet, a conta constava estar recentemente com a agência Jotacom, que chegou a lançar comerciais com artistas como Babu Santana e Dani Calabresa.