• Jor conquista conta da Repsol Sinopec Brasil e prepara campanha de 25 anos

    Paulo Castro e Beatriz Giacomini

    Completando 25 anos no Brasil, a Repsol Sinopec entregou a sua conta de comunicação para a agência Jor, do criativo Paulo Castro.

    Publicidade

    A agência não só vai cuidar da participação do cliente na feira Rio Oil & Gas, que acontecerá em setembro, no Rio, como da campanha comemorativa do aniversário.

    A Repsol, companhia espanhola de energia, vendeu em 2010 40% de suas ações no Brasil à petroquímica chinesa Sinopec, em investimento que chegou a US$ 7,1 bilhões. Na época, estimou-se que, a nova empresa se tornava uma das maiores da América Latina no segmento, com valor estimado de US$ 17,8 bilhões.

    Na foto, Paulo Castro e a gerente de comunicação e relações externas da Repsol Sinopec Brasil, Beatriz Giacomini.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×